Festa da Uva 2018 | http://festadauva.jundiai.sp.gov.br

Workshops Enogastronômicos

OS WORKSHOPS SERÃO CONDUZIDOS PELOS COZINHEIROS SEM FRONTEIRAS, MOVIMENTOS VINHOS SEM FRONTEIRAS E BARTENDERS SEM FRONTEIRAS

03/02 SÁBADO

14h/15h – Cachaça – Tipos e como degustar?
Wilson Barros e Prof. Celso dos Santos Silva

15h30/16h30 – Cozinha Brasileira
Chefe Gésio Pinto

17h/18h – Ceviches – Gastronomia Internacional do Peru
Profa. Ms. Carmen Guarize e Prof. Celso dos Santos Silva

18h30/19h30 – Cozinha Francesa
Chefe Gésio Pinto

 

04/02 DOMINGO

14h/15h – Caipifrutas na Boca
Wilson Barros

15h30/ 16h30 – Bolinhos de Bacalhau, Peixes e Cia
Jovem Chefe Felippe Kolling

17h/18h – Espumantes de Verão
Prof. Daniel Ravetta

 

DIRETORES DA COZINHEIROS SEM FRONTEIRAS E DO MOVIMENTO VINHOS SEM FRONTEIRAS

Jovem Chefe Felippe Kolling
Graduado em Gastronomia e Pós-Graduado em Gestão de Negócios de Alimentação. Atualização Internacional em Equador, Peru e Argentina (AREGALA). Chefe-Proprietário do Bar/Restaurante Bolinho de Bacalhau, Vice Presidente Oficial de AREGALA Jovem no Brasil, Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil.

Wilson Barros
Pós Graduado em Análise de Sistemas. Especialista em cachaças; Presidente da WIBA Cachaças. Membro oficial de AREGALA Internacional no Brasil e Cozinheiros sem Fronteiras Brasil e Medalha de ouro em Bruxelas – Bélgica.

Chefe Master Gésio Pinto
Graduado em Cozinha e Especialista em Gastronomia Brasileira e Internacional; Experiência Profissional em Hoteis e Restaurantes de Grande porte na cidade de São Paulo; Membro Oficial de Aregala Internacional no Brasil e de Cozinheiros Sem Fronteiras – Brasil.

Profa. Ms Carmen Guarize
Graduada em Administração Hoteleira, Mestrado em Turismo e Graduada como Bartender pela IBA- International Bartenders Association e Sommelier pela Sommelier School. Vice Presidente de Aregala Internacional para América do Sul, Vice Presidente de Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil e Profa. Universitária de Cursos de Pós Graduação em Gastronomia.

Prof. Celso dos Santos Silva – Ph.D
Graduado em Turismo, Pós. Mestrado em Administração, Ph.D em Administração (USA), Vice Presidente de AREGALA Internacional , Presidente da Cozinheiros Sem Fronteiras Brasil e Diretor de Gastronomia da ABRESI Prof. de Cursos de Pós Graduação em Gastronomia e da FHORESP.

Prof. Daniel Ravetta
Enólogo e Professor na área de Sommeliers. Diretor de Aregala Internacional no Brasil (Enologia) e Presidente do Movimento Vinhos Sem Fronteiras – Brasil. Empresário na área de vinhos, eventos e alimentos Premium.